terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Série - Não filtrado: Leide

.
A “minha” formanda Leide, de um curso de que fui formador/coordenador durante três anos (concluído no passado dia 31 de Janeiro), em Loulé, faleceu esta tarde. Fica a recordação de uma jovem educada, calma e com um sorriso sincero. Fica a recordação da boa onda da Leide quando eu brincava com o sotaque brasileiro dela.
.
Fica a recordação de um agradecimento especial da Leide porque eu falei com o pai dela para deixá-la ir a uma visita de estudo a Lisboa, no primeiro ano. Fica a recordação da boa disposição da Leide fora da sala, nomeadamente: nas duas idas à praia do Amado – Carrapateira (Agosto de 2009 e Setembro de 2010, se a memória não me falha); e na churrascada em Alte (Maio de 2010).
.
Fica a recordação da alegria da Leide quando nós (as colegas e eu) fizemos-lhe uma surpresa no dia do seu aniversário, em plena sala. Que alegria nessa manhã! Fica a recordação de muitas e muitas horas de formação, com ela e restantes colegas. A Leide está e ficará no meu coração.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário