terça-feira, 26 de abril de 2011

Série - Partilhado: "Mães e filhas"

.


“Mães e filhas” (“Mother and child”) é o título do próximo filme que verei num cinema perto de mim, algures no Algarve. Filme escrito e realizado por Rodrigo García (cineasta colombiano que já trabalhou com Iñárritu, o meu realizador preferido, em “Babel” e “21 gramas”), filho do escritor Gabriel García Márquez, e tem no elenco: Naomi Watts (a minha actriz preferida da actualidade), Annette Bening (magistral em “Beleza americana”, juntamente com Kevin Spacey formaram um casal disfuncional…), Samuel L. Jackson (actor com presenças fortes nos diversos filmes em que participou), entre outros/as. Promete… Mais tarde, deixarei a minha apreciação cinéfila. .

2 comentários:

  1. Não cheguei a ver o filme. Algo a considerar. Gostou?

    ResponderEliminar
  2. Catarina, ainda não vi o filme. Quando o vir, depois, deixarei a minha apreciação.

    ResponderEliminar